top of page

Buscar


SERES TEMPORAIS
“A existência é um arco temporal não é a presença.” Neste momento, a existência é compreendida como um transitar temporal e eu existo no AGORA, mergulhada no contexto em que as pessoas deixam de ser presença e continuam existindo no interior das memórias. Espaço da validação do AGORA, onde, entre paredes de vidro, em plena tarde plena, saboreando sorvete, observo veículos e pessoas circulando lá fora, ao mesmo tempo em que percorro o caminho por entre presenças invisíveis

BETH BRETAS


O OLHAR NO HORIZONTE
Eles são seis E eu quase nem acredito. Seis marcas no tempo Seis voltas completas. Honro cada momento Honro cada detalhe E cada aprendizado. Honro as mãos que segurei Os abraços sinceros que dei As conversas honestas que tive As inúmeras palavras que escrevi. Celebro as pessoas As presenças Os chegares e os partires Celebro a canção de amor que ouço no coração cada vez que penso no Bendita Existência. Aqui do meu lugar, comemoro as memórias que só eu tenho. Me aplaudo em silê

RUBIA ARCE Admin Blog
bottom of page
