UMA FALTA QUE PRODUZ
- ARUANE AMORIM
- 26 de mar.
- 1 min de leitura

Desde que iniciei escrevendo e compartilhando no Bendita Existência, não me lembro de produzir textos com grandes antecipações. O que acaba até trazendo entremeios com nossa mestra organizadora Rubia.
Já passei por momentos onde a escrita não vinha e deixava de postar no mês. Mas, hoje, entendo que sou movida pelo ímpeto, pelo imprevisto, pelo novo. E cá estou.
Achei que nada sairia este mês, e seria consumida pela falta, sem fazer algo com ela. Contudo, este texto será publicado antes do lançamento do primeiro livro do Blog Bendita Existência.
Sim. Desde 2024, gestamos este momento, que será surpresa. Para alguns autores, vergonha, timidez. Mas é certo que este processo nos amparou e ampara, apesar do desamparo do dia 29/03. Será a primeira vez em que conhecerei presencialmente a todos.
Pois, somos do mundo, de vários lugares. Mas agora, com algo concreto - o livro - que nos une. Como? Não sei dizer. Vá no dia 29/03 ao lançamento e, quem sabe, nos ajudará a entender.
Não se esqueça de deixar um comentário, e seguir nossas redes sociais:

Encontraremos lá e vamos nos alegrar muito.
“Ser consumida pela falta”, Aruane, na hora de produzir seu texto, é uma forma muito poética de falar sobre o que dizer, como dizer…
Como parar, concentrar e registrar meus sentimentos? Não é?
Que venha o dia 29.03.2025 carregado por energias de benditas existências.
Namastê!
Que venha o dia 29, com suas incertezas, surpresas e delícias! Um frio na barriga muito bom!