FOFOCAS… MAS LITERÁRIAS E EDIFICANTES - PARTE 2
- ILMA PEREIRA
- 21 de abr.
- 1 min de leitura

Crônica
Mal terminaram as filmagens e o par romântico de um filme se engalfinhou. Agora o caso está nos tribunais.
Eu sou Ilma Pereira, escritora e poeta, e estou aqui para atualizar você sobre fofocas literárias e trazer indicações de livros.
Vem comigo!
Após o estrondoso sucesso do livro “É assim que acaba” da Colleen Hoover — que virou o queridinho dos booktokers — foi rodado o filme, mas seu desfecho não foi nem de longe como o livro.
A atriz Blake Lively, protagonista e produtora, e o ator Justin Baldoni, diretor e seu par romântico no filme, se estranharam durante as gravações. Mal o filme terminou, a Blake Lively processou o Baldoni por assédio sexual. Ele havia comentado sobre o peso da atriz, uma vez que ela havia dado à luz recentemente.
Mas Baldoni contra-atacou e processou Lively por difamação.
É mole? Será que chumbo trocado não dói?
Há poucos dias, Lively ganhou na justiça o direito de manter certas provas sob sigilo, impedindo que as mesmas venham a público mesmo depois do término do processo.
Baldoni não deixou por pouco, declarando que está pouco interessado nas historinhas da Blake. E ainda insinuou que uma megacelebridade estaria envolvida neste caso, que é ninguém mais, ninguém menos que a poderosa Taylor Swift, amiga próxima de Lively e que deverá depor no julgamento.
É, gente, muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte, porque o julgamento está marcado para março de 2026.
Então façam suas apostas: quem será o vencedor dessa queda de braço?
Não se esqueça de deixar um comentário, e seguir nossas redes sociais:

A luta dela é dobrada, ela terá que lutar também contra o regime patriarcal que vai atuar no julgamento…
Namastê!