FOLHAS DE UM DIÁRIO QUE TEM UM QUÊ DE ARTE
- ARUANE AMORIM
- 25 de jun.
- 1 min de leitura

Começo a delinear palavras após assistir Gilberto Gil em show.
Primeiro, depois de muito refletir, se arriscaria a ir sozinha ou não - devido a periculosidade, uma energia começou a me mover; e fui em busca da paz. Quem dera Gil tivesse esse poder.
“A paz” é um apelo emocionante à conscientização e à mudança de atitudes em prol de um futuro melhor para as próximas gerações. Através de uma mensagem de amor e paz, a canção busca inspirar as pessoas a olharem para dentro de si e encontrarem a luz necessária para guiar o caminho rumo à esperança e à harmonia
Mas olhar pra dentro de si não é fácil e é preciso coragem :
"Ou então,
Vai embora
Vai pra longe
E deixa tudo
Tudo que é nada
Nada pra viver
Nada pra dar
Suportar”
E é nessa coragem: de se abrir, se fechar, ir pra longe - nas possibilidades que se tem... Vem nascer o verbo nada - terceira conjugação no presente. E é neste nada que caminho pra deixar embora os apertos da alma e do coração.
Não se esqueça de deixar um comentário, e seguir nossas redes sociais:

É maravilhoso quando a paz invade nosso coração! Beijocas, Carla Kirilos
Ressignificar tudo que ficou no passado,talvez seja um bom começo para encontrar a paz que está aguardando ser percebida, quando os nossos sentimentos se acalmarem.
Namastê!
"“A paz” é um apelo emocionante à conscientização e à mudança de atitudes em prol de um futuro melhor para as próximas gerações."
Aruane, esse seu dizer me levou a refletir sobre a necessidade de se ter paz com as mudanças pelas quais passamos. Nos falta essa "paz" em nossos dias. Precisamos reencontrá-la.
A propósito, eu também estava no show do Gil. Que show!!!